Mensagem do Presidente

Caros amigos.

É com especial orgulho, mas também com expectativa, que nos candidatamos à direção da Sociedade Portuguesa de Artroscopia e Traumatologia Desportiva para o biénio de 2020-2022.

A situação pandémica e a crise económica subsequente fazem-nos adivinhar inúmeras dificuldades na prossecução dos nossos objetivos.

Existe de facto um grande sentimento de preocupação e receio com o futuro da sociedade em geral, aos quais a SPAT não se alheia.

No entanto, estas dificuldades e preocupações são também reptos que nos estimulam a refletir para nos adequarmos e prepararmos para enfrentar este período.

Esta motivação para assumir a responsabilidade de enfrentar os desafios e atingir os objetivos da SPAT, vai-nos fazer procurar alternativas através da inovação.

Assim, optamos por olhar o problema de forma positiva, e os nossos esforços são direcionados para as soluções.  Consideramos que as dificuldades são, na verdade, grandes oportunidades.

Dedicaremos o nosso empenho e entusiasmo para cumprir os objetivos e projetos de continuidade das direções anteriores e acrescentaremos novas metas.

Pretendemos que a SPAT continue a assumir o seu papel crucial na comunidade científica nacional e internacional, assim como na Sociedade Civil.

Contamos com a dedicação de todos os nossos sócios para um percurso que se prevê cheio de obstáculos, mas que teremos de ultrapassar para chegar a bom porto!

Manuel Vieira da Silva

Rua Prof. Rocha Pereira, nº 68, Loja 5, Torre E

4250-007 Porto

 

TEL: +351 919 891 887

E-mail: spat@spat.pt

Newsletter

Insira o seu email para receber informação exclusiva

Sociedade Portuguesa de Artroscopia e Traumatologia Desportiva © 2018

Search